Creme de chocolate

A petición popular se abre un espacio para aquello que más nos gusta hacer en la cocina a parte del jabón.
(Me refiero a cocinar, eh)
Responder
Avatar de Usuario
Lucialima
forof@
Mensajes: 238
Registrado: 13 Oct 2012 13:02
Ubicación: Lisboa

Creme de chocolate

Mensaje por Lucialima » 19 Feb 2013 20:13

Gente linda, tenho aprendido muito aqui, e agora quero partilhar algo com tod@s. É uma receita deliciosa de creme de chocolate. :D

Bom, precisam de um abacate maduro, uma colher de sopa de mel puro, e duas colheres de sopa de cacau em pó. Coloquem a polpa do abacate numa tigela alta, juntem o mel e o cacau, batam tudo com a varinha mágica (o mesmo instrumento que usam para o sabão, julgo que aí seja a batidora :?: ) e está pronto! Quem quiser, pode juntar pedacinhos de frutos secos, ou deliciar-se com frutas cobertas com este creme. Ou podem barrar biscoitos e pães, ou podem comê-lo assim, simplesmente. Se desejarem mais ou menos doce, é só alterar as doses. Como repararam, não leva açúcar industrial, o açúcar do mel e a gordura do abacate são saudáveis. Por isso, podem comer à vontade...

A única diferença entre este creme e um sabão é a soda cáustica... :lol:

Eu sou suspeita para falar, porque eu adoro este creme, mas... Já disse que é delicioso? :lol:
Avatar de Usuario
jabonosa pilar
Hada Madrina
Mensajes: 13304
Registrado: 05 Feb 2009 21:31
Ubicación: Madrid (España)
Agradecido : 941 veces
Agradecimiento recibido: 2430 veces

Re: Creme de chocolate

Mensaje por jabonosa pilar » 19 Feb 2013 20:35

Aguacate, cacao y miel, eso es una combinación explosiva :lol: :lol: :lol: :lol:

Yo he probado el batido de aguacate con: leche, aguacate y miel y batidora, queda un batido espeso muy muy rico ;)

Gracias por la receta :beso:
Noe
permanente
Mensajes: 651
Registrado: 31 Jul 2012 13:59
Ubicación: madrid
Agradecimiento recibido: 1 vez

Re: Creme de chocolate

Mensaje por Noe » 19 Feb 2013 22:13

Explosiva total!! vamos que si me bebo un batido así maaaadre mía podría aguantar todo el día :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Y está mu rico? Yo lo voy a probar como buena golosona que soy :D la crema y el batido

Gracias :beso: :beso: :beso:
http://artesanoe.blogspot.com.es/
Responder

¿Quién está conectado?

Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 3 invitados